12/10/2015

Por que sagas e séries tem que ter fim?

                     

     Não sei vocês, mas eu fico arrasada quando uma série e/ou saga termina. Eu choro mesmo, e fico compartilhando sobre ela durante um bom tempo. Fico me perguntando, por que isto acontece? O escritor não podia apenas continuar a história e me deixar feliz por tê-la. 
     Olhando o final da 11ª temporada de Grey’s Anatomy, percebi o porquê. Assim, quando a série se alonga por um grande período de tempo, perde a mágica. Ela já se desenrolou tanto, a ponto de chatear. Atores que estão cansados de atuar no mesmo personagem querem fazer outra coisa, mas como fazer isto sem magoar os fãns? Não tem muito o que fazer.
     As sagas também, ahh como eu amo elas. Eu recentemente terminei de ler os livros de Instrumentos Mortais, eu me encantei pelo primeiro, mas daí eu li os outros. Os seguintes eram só enrolação. A escritora deixou a desejar neles, e eu sei que eles poderiam ser melhores! (Claro, essa é minha opinião).
    Nós conhecemos as histórias, nos apaixonamos, e ficamos tristes pelo fim. E com o fim podemos sentir saudades e lembrar o quanto amamos elas (o que as torna inesquecíveis).
      O que não deve acontecer é muita encheção de linguiça. Por exemplo A Saga Crepúsculo e Harry Potter (foi longa mas apropriada para a história), tiveram inicio, meio e fim, sem enrolar tanto, para ter audiência, consequentemente dinheiro. 
    Mesmo depois de ter dito todos os meus argumentos de porque um série e saga tem que ter fim, eu afirmo que não conseguiria viver sem tê-las ainda ativas. Não sei o eu seria sem a Meredith, o Dean e o Sam. Porem, sei que quando elas terminarem já vou entender o porque do final, assim a história permanece para sempre na minha memória e no meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo